Wednesday 9 August 2017

Forex 4 Noobs


Saiba Forex usando preço Action. I acreditar que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Confundindo os indicadores Esqueça preocupar-se sobre cada comércio Esqueça-se sobre negociar sem um plano Se você quiser aprender Forex a maneira direita, eu posso ajudar you. Take alguns negócios da ação do preço esta semana. Junte meu boletim de notícias semanal para começar minha análise mais atrasada da ação do preço e minha troca Dicas Mestre sua psicologia de negociação, construir a sua confiança de negociação, e tomar alguns comércios comigo O que você está esperando. Para começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo de O direito básico através de ações de preço avançado negociação Eu também cobrir psicologia de negociação e gestão de dinheiro Assim, você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex here. Below você pode ver um guia passo a passo Este guia wi Vai levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Step 1 The Basics. If você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem Ao contrário de outros, eu não perca o seu O tempo com fundamentos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Step 2 Trading Plan. Before você começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o direito Broker, e como criar um plano de negociação sólida e gestão de dinheiro. Etapa 3 Estratégia de negociação. Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar-lhe técnicas de ação de preço avançado Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação de preço, Estratégia com você. Passo 4 Forex Blog. Weekly análise de ação de preço, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação, e dicas Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex eu tenho blogs há oito anos, por isso há muito para Passar. Nick B s Forex Blog. Lear N de Nick B s Forex trading blog, para que você possa usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas consistentemente too. In análise de hoje eu faço algumas análises adicionais sobre o comércio AUDNZD que desencadeou ontem à noite, o pendente GBPUSD comércio e um Configuração USDCAD em potencial A configuração USDCAD parece muito boa, então fique de olho nele. Não esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for lançado. Na análise de hoje, vemos várias configurações de Variando as forças AUDNZD está mostrando uma configuração forte curto que ainda tem de desencadear Eu coloquei a minha entrada e parar na análise GBPUSD tem uma configuração mais arriscada longo, mas está atualmente deitado em forte apoio Finalmente, EURUSD e GBPJPY ambos têm configurações mais fracas, mas é Ainda vale a pena vigiá-los. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo continuar. Continue lendo. Na análise de hoje, vejo configurações potenciais na maioria dos pares NZDCAD, NZDUSD e NZDJPY São todos sh Devido a longos negócios em potencial. Enquanto EURNZD está mostrando um curto potencial, AUDNZD está se aproximando forte resistência, onde pode acontecer uma inversão curta. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo. Today, I Discutir ontem falhou EURGBP curto comércio, e eu acho um forte apoio e resistência em EURAUD, USDJPY e USDCAD Estas áreas podem resultar em boas reversões na segunda-feira Confira o vídeo para a análise completa. Não esqueça de assinar o canal do YouTube para que você Pode ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo. Hoje, o preço está se aproximando de algumas áreas de apoio e resistência muito forte Estou assistindo o 1 6240 em GBPAUD para uma inversão curta Os 114 60 em USDJPY para uma inversão curta, eo 0 7060 em NZDUSD para uma reversão longa. Não esqueça subscrever ao canal de YouTube assim que você pode começ notificado assim que o vídeo for vivo. Hoje nós temos várias configurações fortes Ambos o EURJPY eo CHFJPY são correlacionados altamente e estão mostrando um sim Ilar configuração forte curto no gráfico de 12 horas Não só isso está sentado na resistência, ele também está batendo uma forte linha de tendência A configuração USDCAD também parece muito bom, mas lembre-se de que o anúncio de taxa de juros CAD está fora hoje e poderia impactar isso Setup. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado, logo que o vídeo vai viver Continue Reading. In análise de hoje temos uma configuração em AUD NZD formando A área de resistência que atualmente está sentado em cima de Uma história de ser forte e confiável, para manter um olho sobre este comércio e certifique-se de definir qualquer preço alarmes se você precisa. Não se esqueça de assinar o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo. Temos uma excelente configuração de continuação de reversão que se formou no NZDUSD, esta configuração está muito próxima do disparo, por isso confira rapidamente. Eu explico a minha entrada, parada e destino em detalhes no final do vídeo de análise. Não esqueça de me inscrever Ao Canal do YouTube para que Você pode ser notificado assim que o vídeo for lançado. Hoje, temos duas configurações em potencial, uma formatura curta USDCHF na 12h e uma formação EURUSD longa no diário. Assista a análise para uma detalhada desagregação. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube Então você pode ser notificado assim que o vídeo for lançado. Há uma configuração de reversão longa formando no EURCAD a configuração não é grande, mas vale a pena manter um olho no EURUSD está sentado em cima de uma área de suporte forte, mas nós temos Mas para ver a forma de indecisão após a última queda para baixo eu suspeito que vamos vê-lo em breve, para ver o 1 0570 de perto para uma reversão bullish. Não esqueça de assinar o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo Continue Reading. Today eu revisitei o comércio AUDCAD potencial que foi manchado ontem Infelizmente, me deparei com nenhuma configuração em charts today. d don t se esqueça de assinar o canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo. Em hoje S análise eu spot thre E pares que mostram fortes, sinais promissores de configurações, por isso certifique-se de manter um olho em GBPUSD, AUDCAD e CADJPY. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo. Today I Spot duas configurações potenciais curtas em GBP AUD e GBP USD Estas configurações parecem muito boas no momento, mas as velas não fechar por algumas horas estou assistindo estes nos gráficos 4hr e 8hr Observe o anúncio FOMC taxa esta noite, se entrar GBP USD. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo. Na análise de hoje eu detectar um potencial AUDCAD comércio longo Tivemos um conjunto de setups disparar durante a noite, que são analisados ​​no Vídeo, por isso certifique-se de olhar para fora para todos os comércios que você pode ter entrado Isso, no entanto, deixe-nos com apenas algumas novas configurações para today. Don esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo Vai ao vivo. Na análise de hoje eu detectar duas configurações potenciais , Um NZD USD curto e um CAD JPY curto O CAD JPY curto está olhando muito bom, e eu poderia trocá-lo no gráfico de 12 horas O NZD USD curto está se formando no diário assim que o mais cedo ele irá disparar é depois de 22 00 GMT. Análise de vídeo foi corrompido e eu só era capaz de recuperar a metade A boa notícia é a metade que foi perdida era muito chato e eu não detectar qualquer configurações, Continue Reading. In análise de hoje eu dar uma olhada na segunda-feira bem sucedida NZD USD Curto eu também encontrar três outras configurações potenciais AUDJPY, NZDCAD e GBPCAD, todos eles shorts Confira o vídeo de análise para uma detalhada breakdown. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo. Na análise de hoje não vejo novas configurações No entanto, o NZD USD configuração curta eu discuti na análise de ontem tem desencadeado, então eu compartilhar meu plano de jogo para este trade. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado Assim que o vídeo for live. Is Property Investing f Ou You. Whether suas necessidades de investimento financeiro são de baixo risco, de alto risco, ou em algum lugar entre há bastante mais provável um projeto de investimento imobiliário que será apropriado para o seu investimento certos requisitos Se você não descobrir um plano de investimento imobiliário propriedade Que corrige para você, em seguida, não miséria não há nenhum projeto de investir que corrige para todos. Turning é outro tipo de investimento imobiliário que está recebendo uma enorme quantidade de imprensa estes dias Este processo inclui a compra de uma propriedade abaixo do seu valor, compra de fixação ou rehabbing A casa, em seguida, revendendo a propriedade para uma receita considerável Este é um dos poucos tipos de curto prazo de investimento financeiro que são amplamente rentáveis ​​quando se refere ao investimento imobiliário Existem outros, mas aqueles levam ainda maiores ameaças do que transformar. Compre e segure Propriedade incluiu adquirir casa e pendurado sobre a ele por um tempo muito longo, enquanto o valor dos valores de construção em valor Isso requer alguém que É muito sábio ao fazer compras ou muito afortunado para a maioria de parte Mais importante entretanto, envolve alguém que tem a persistência ea perseverança prender sobre a seus investimentos por um período de tempo prolongado Estes investimentos podem fornecer uma aposentadoria grande para o investor ideal como Bem como os fundos no momento adequado para os eventos de casamento dos jovens ou para pagar a faculdade. Lares residenciais são outra maneira excelente fazer dinheiro para aqueles que estão dispostos a lidar com um investimento imobiliário de longa duração Neste tipo de dinheiro de investimento financeiro é feito Cada mês para pagar ou contribuir para a hipoteca home e os fundos podem ser feitos quando a propriedade comercial é pago e oferecido mais tarde na vida, a fim de receber um lucro mais total e total do esforço Há algum grau de custo ao longo do Maneira que está associada à manutenção de imóveis atualizados e em demanda, no entanto, os benefícios deste tipo específico de investimento financeiro são praticamente indisputabl E para o direito investor. There são todos os tipos de investimentos financeiros neste dia e idade Um dos mais comumente touted para a produção de milionários no mundo, no entanto, é investimento imobiliário Mesmo no campo de imóveis há uma série de diferentes projetos de investimento financeiro Cada estilo Inclui diferentes graus de ameaça em nome do investidor Se consideração cautelosa é tomada há uma espécie de investimento imobiliário financeiro que é melhor para a maioria das pessoas, embora existam alguns que a propriedade nunca será um excelente investimento financeiro para. Aqueles que são meramente Não cortado para realty investindo são aqueles que gostam de apreciar o ticker roll em todo o monitor do sistema de computador ou tela de tv mostrando o valor de seus perfis em uma base diária Aqueles que precisam ver na impressão a sabedoria de suas práticas de investimento financeiro ao invés de aqueles Que estão satisfeitos em sentar-se em seus investimentos financeiros como eles tomam forma ou aqueles que querem trabalhar ativamente para fazer t Heir investimentos settle. Obviously há riscos de alto risco empreendimentos para aqueles que exigem um pouco de emoção em suas vidas Entre os mais comuns de alto risco de investimentos financeiros seria pré-construção realty investindo Com este tipo de investimento financeiro o financiador é de fato wagering Que a propriedade futura custará certamente um custo mais elevado do que o investidor pago quando a estrutura está cheia.

No comments:

Post a Comment