Monday 28 August 2017

Opções Trading Vertical Spread


Muitas vezes, os novos comerciantes saltar para o jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções se espalha pode fornecer um projeto de estratégia melhor Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender Como aproveitar a flexibilidade e o pleno poder das opções como um veículo comercial Com isso em mente, nós reunimos as seguintes opções de spread tutorial, que esperamos que irá encurtar a curva de aprendizagem. A maioria das opções negociadas on. exchanges tomar a Forma de que são conhecidos como outrights ou seja, a compra ou venda de uma opção por conta própria Por outro lado, o que a indústria termos complexo de negócios compreendem apenas uma pequena parte do volume total de negócios É nesta categoria que encontramos o complexo O comércio conhecido como uma opção spread. Using um spread opção envolve a combinação de duas greves opção diferente, como parte de uma estratégia de risco limitado Embora a idéia básica é simples, as implicações de certas construções spread pode obter um Bit mais complicado. Este tutorial é projetado para ajudá-lo a entender melhor spreads opção, os seus perfis de risco e condições para melhor utilização Embora o conceito geral de uma propagação é bastante simples, o diabo, como se costuma dizer, está sempre nos detalhes Este tutorial vai Ensinar-lhe que spreads de opção são e quando eles devem ser usados ​​Você ll também aprender a avaliar o risco potencial medido na forma dos gregos - Delta Theta Vega envolvidos com os diferentes tipos de spreads utilizados, dependendo se você é bearish, bullish Ou neutro. Assim, antes de saltar para um comércio que você acha que descobriu, continue lendo para saber como uma propagação pode melhor se ajustar à situação e seu mercado outlook Se você precisa de um curso de atualização sobre o básico de opções e terminologia opção antes de você Aprofundar qualquer mais profundo, sugerimos que você verifique o nosso tutorial Options Basic. Short Vertical Spread Strategy. A curta vertical spread pode ser construído com duas ou duas chamadas Esta combinação é por vezes referido como um Crédito spread porque o resultado líquido do comércio produz um crédito. Por que ele produz um crédito. Com o curto spread vertical, a greve vendida está mais perto do preço atual do estoque subjacente, ETF ou índice, enquanto a greve comprada está mais longe Para qualquer coloca ou chamadas, uma greve mais perto do preço atual terá sempre maior prêmio do que a greve que está mais longe. Neste exemplo, eu compro a chamada 30 e vender a chamada 27 50 eu posso vender a chamada 27 50 para 1 55, no entanto, para comprar a chamada 30 vai custar-me 90, deixando um crédito líquido de 65.The dois principais benefícios desta estratégia para mim são. Defined risco, que eu vou cobrir mais tarde nesta decadência section. Time está a meu favor. Vamos agora dar uma olhada quando e como usar esta estratégia particular strategy. This pode ser usado com um outlook ligeiramente bullish ou perspectivas ligeiramente bearish Se você fosse bullish, você usaria um curto colocar vertical spread às vezes chamado de um bull put spread Se você fosse bearish você usaria uma chamada curta som vertical Etimes chamado um bear call spread. Espere um minuto, você pode dizer, Aren t chamadas para comércios de alta e coloca para os comércios de baixa A resposta é uma espécie de. Se eu era otimista, eu poderia comprar uma chamada longa chamada No entanto, eu também poderia vender um colocar lembrar a venda coloca estratégia . A propagação de put curto é semelhante à estratégia de colocar nua, exceto que eu tenho construído em risco limitado e eu normalmente não quero possuir o estoque apenas coletar prémio. Um ponto-chave a lembrar é que quando você é curto uma opção, você geralmente Tenho a expectativa oposta da pessoa que é longa a opção Se eu vender um spread de chamada curta, o que eu quero ter acontecer Eu gostaria que o estoque para ficar abaixo da minha chamada curta direito Caso contrário, eu poderia ser atribuído. Introdução. Direita Stock. Additional Vertical Spread Links. Prior para decidir sobre o comércio, é provável que um determinado estoque, ETF ou índice em mente ou talvez um vários de minha watchlist By the way, com esta estratégia, eu gosto de usar opções de índice e ETF Opções Não importa qual instrumento subjacente você escolheu, y Ou preciso se certificar de sua análise. Eu só comercializar uma tendência bullish em uma ação que eu atualmente tenho um viés de alta na mesma forma, eu só comercializar uma propagação de baixa em uma ação Eu sou bearish sobre Se eu chegar a essa conclusão via técnica Análise ou apenas observando a tendência, acredito que minhas chances de sucesso são melhores negociação com o meu viés, não contra it. This pode parecer óbvio, eu vi as pessoas tentam vender um colocar vertical espalhar tentando pegar o fundo de uma tendência de baixa ou Vender uma chamada de propagação vertical tentando pegar o topo OK, eu vou admitir que eu fui culpado deste também No entanto, esta é uma receita para o dinheiro que flui fora de sua conta - não in. One outro item que é importante para mim é Volume do estoque subjacente, ETF ou índice Normalmente, se o volume subjacente não é muito alto, o volume de opções e interesse aberto won t ser muito alto tanto Então, eu procuro e prefiro um instrumento subjacente altamente líquido. Timing the entry. Entry timing Não é tão crítico com a pequena dispersão vertical Como pode ser com outras estratégias, tais como longas chamadas ou longo colocar No entanto, acho que dois principais benefícios de corretamente cronometrar o meu entry. I muitas vezes percebem um crédito inicial maior. I muitas vezes acho que aumentar as minhas chances de sucesso. A combinação destes Dois benefícios significam que eu sou mais consistentemente rentável. Há muitos indicadores técnicos possíveis que podem ser usados ​​Se você tem seus favoritos, por todos os meios usá-los Mas usá-los consistentemente. Aqui estão alguns de mine. Bullish entrada de uma bandeira touro Entrada breakout - ou bearish para a bandeira do urso. A entrada de bullish quando o MACDC estocástico está na zona mais baixa da inversão - entrada bearish quando o MACD estocástico está na zona superior da inversão. Entrada de bullish no rebote fora da sustentação em uma tendência ascendente - Saltar para baixo a partir de resistência em uma tendência para baixo stock. Here é um exemplo de tomar uma entrada de um salto de resistência em um estoque que já está em uma tendência de baixa prazo estabelecida. Isto é uma entrada ideal, no entanto encontrar que b perfeita Onça pode ser difícil Na verdade sabendo que é um salto quando isso acontece é complicado. Procure confirmação, como um movimento abaixo da baixa do dia anterior para confirmar. Selecionando as opções certas. Uma vez que eu escolhi meu instrumento subjacente, eu gosto de Certifique-se de que eu estou trabalhando com um conjunto de opções que têm suficiente interesse aberto e volume Caso contrário, eu não pode obter preços de enchimento ideal Eu tento certificar-se de que a minha encomenda não compõem mais de 5 do total interesse aberto - que deve ser Verdadeiro para cada perna Qualquer mais alto e eu corro o risco de afetar os preços com o meu pedido Se eu vejo o interesse aberto no 100 s, em seguida, eu sou geralmente fine. For a distribuição vertical curto, eu também quero selecionar um mês de opção com entre 20 e 40 dias restantes Isso garante que eu vou ter tempo suficiente prêmio que vai derreter afastado Vender menos de 20 dias de prêmio muitas vezes resulta em tomar muito risco para muito pouco prêmio. Em seguida, eu escolhi uma opção curta que está abaixo suporte para Uma propagação de colocação ou acima da resistência para uma cal L spread Quanto mais longe eu escolher a minha greve curta, menor será o prêmio líquido Eu vou receber Há duas maneiras adicionais, um pouco relacionadas, para avaliar um ataque curto Eu posso usar o valor do delta do preço de exercício curto para fazer uma seleção Uma das características do delta é que é a probabilidade aproximada de expirar no dinheiro por um centavo ou mais. Há cálculos mais precisos para isso e alguns corretores on-line fornecem ferramentas para obter a probabilidade. Como um exemplo na plataforma thinkorswim, um Das colunas que podem ser selecionados na visualização da cadeia de opções é a probabilidade de expirar Este valor é a probabilidade de expirar no dinheiro por um centavo ou mais Por implicação, então eu posso calcular a probabilidade do meu comércio ser bem sucedido, ou seja, expirando OTM subtraindo este Valor de 100. Como mostra este exemplo, o delta ea probabilidade de expirar não são exatamente iguais, mas ambos podem dar uma boa indicação relativa com uma probabilidade de expirar em 29 22, que wo Uld significa que eu tenho uma chance 70 70 que esta opção vai expirar sem valor, que é o objetivo que eu prefiro selecionar uma probabilidade 60-70 de sucesso, o que significa que eu estou à procura de uma greve curta para ter uma probabilidade de expirar de entre 30 e 40 Idealmente, esta greve também será ou abaixo apoio no caso de vender um colocar vertical ou acima de resistência no caso de vender uma chamada vertical. Para a opção longa, eu normalmente escolheu a próxima greve longe OTM Para opções com 1 Incrementos no preço de exercício, muitas vezes eu vou duas greves de largura, tornando-se uma propagação 2 Meus favoritos são geralmente 2 e 5 spreads. In resumo, os meus critérios de seleção para um spread vertical curto include. Ample interesse aberto de ambos strike prices.20- 40 dias restantes até expiration. Strike preço acima de chamadas de resistência ou abaixo suporte coloca E probabilidade de sucesso entre 60 e 70 probabilidade de expirar entre 30 e 40.Long greve geralmente um preço de greve de distância, mas não menos de 2 spread. Analyzing largura de risco recompensa. O Coisa agradável sobre um spread vertical curto é que o meu risco absoluto e recompensa são bem definidos O máximo que eu posso fazer é o crédito que recebo quando eu vender o spread vertical O máximo que posso perder é a diferença entre os dois preços de greve menos o Desde que a perda máxima é definida, meu corretor segurará a quantidade de minha perda máxima como a margem até que eu fechasse o comércio ou a posição expira. Usando o exemplo acima, a maioria que eu posso fazer neste comércio é 65 quando o Mais que eu posso perder é 1 85 2 50 - 65 Meu risco de recompensa é 65 1 85 ou 35 1 Isso não parece uma recompensa de bom risco, no entanto vamos olhar para ele de outra forma. Se eu poderia potencialmente perder 1 85 se o comércio Vai completamente mal, que é essencialmente o meu investimento no comércio que potencialmente poderia ganhar 65 se o comércio vai como planejado para o meu retorno projetado seria um 35 retorno sobre o investimento Isso não é muito ruim. Isso é tudo o que há para ele ou há. Continuar com Spreads Verticais Curtos - página 2..Trading Opções B Ull Call Spread Estratégia de Spread Vertical. 4 2014.Trading Opções Bull Call Spread Estratégia de Spread Vertical. RESUMO Hey é fundador de Sasha Evdakov de Rise2Learn e neste vídeo que eu quero compartilhar com você como negociar opções mais especificamente, a propagação vertical. Os spreads verticais são spreads fantásticos da opção ao comércio quando você está olhando para trocar para fora estoques de dólar maiores porque Ele permite que você use menos capital para a negociação desses stocks. First maior eu quero mostrar-lhe o diagrama por trás o que parece em uma versão simplificada e quero mostrar-lhe nas cartas exatamente o que você está procurando Então, antes de entrar Eles propagação vertical eu quero falar sobre a propagação de chamada regular primeiro deste é chamado de uma imagem de lucro se você nunca viu um antes e uma propagação de chamada regular você tem uma chamada que você está comprando e você está procurando uma aposta direcional para o parte de cima. SOBRE TRADERSFLY TradersFly é um lugar onde eu gosto de compartilhar meu conhecimento e experiência sobre o mercado de ações, negociação, e investing. Stock comercial pode ser uma indústria brutal, especialmente se você é novo Assista a meus vídeos de treinamento educacional livre para evitar cometer grandes erros e apenas Continuar a ficar melhor. Stock trading e investir é uma longa viagem - não acontece durante a noite Se você estiver interessado em compartilhar algumas idéias ou contribuir para a comunidade que d amor para ter você inscrever-se e junte-se a nós. FREE 15 DIA PROCURA PARA O CRÍTICO CARTAS.

No comments:

Post a Comment