Sunday 10 September 2017

Forex 1hr Chart Strategy


Estratégia avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente excelente foi feito por Myronn. O autor da atual estratégia Trend Line Trading Strategy. Apoio à negociação de resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro, a estratégia tem uma base teórica concreta e uma implementação simples, uma combinação vencedora, que a coloca na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões sempre estão em grande demanda. Em primeiro lugar, esse site é fantástico. Edward, você é um grande homem. Tenho estado a demonstrar uma estratégia de negociação simples por uma semana (29 de setembro a 3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 contas e gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de Estratégia de Negociação de Tendências e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler isso antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Faça um favor e dê uma olhada em um gráfico e veja se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência estabelecida principal É importante que você identifique o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Há exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas não vou tocar nisso aqui. KISS KEEP SIM SIM SIM SIM. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1hr, 30mins. INDICADOR: Uso apenas 1 indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). Está livremente disponível na net, apenas google e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar alturas e baixas de balanço anteriores que atuam como níveis de suporte de amplificação de resistência e acho que é uma ferramenta prática para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então vamos começar devemos chamar essa estratégia de negociação de linha de tendência porque envolve o desenho de linhas de tendência usando os altos e baixos do balanço do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que deseja usar e identifique a tendência principal. Primeiro, primeiro, isso é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, primeiro verifico o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo no gráfico de 4 horas, bem como para ver se consigo detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento no dia-a-dia E os gráficos de 4 horas. Eu permaneço fora se houver congestionamento até que surja o congestionamento e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou na tabela de gráficos 4rhly, em seguida, mude para o cronograma de 1hr. Eu identifico as tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intersecta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve fazer seu pedido quando aquela vela se fechar. Por 5 pips que eu não sei, 5 parece ser um bom número pra mim. Eu tenho cinco dedos em cada braço e de forma semelhante para as pernas, então 5 é um número nascido com Put 10 pips, se você quiser. Observe que você deve aguardar o preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de parada de venda. (C) Eu prefiro colocar a minha parada de perda, pelo menos, 5 pips acima da mais recente roda alta. Você deve definir sua perda de parada de acordo com seus cálculos de gerenciamento de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu estabeleci meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de swing anterior baixo. (E) Gerenciamento de comércio: à medida que o comércio se move em meu favor, mudo minha perda de parada para pelo menos 5 pips ACIMA de cada picos subsequentes inferiores (máximos de balanço mais baixos). LONGA REGRAS DE ENTRADA: faça exatamente o oposto da entrada curta. (1) Defina sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA do alto da vela que cruza a linha de tendência quando aquela vela FECHAR. (2) Eu configurei minha parada de perda logo abaixo da baixa recente. (3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu mudo a perda de paradas para pelo menos 5 pips, SOB cada um dos mais baixos maiores subsequentes maiores que se formam. EXEMPLO DE ENTRADA CURTA: O quadro anexado é de 4 horas e USDJPY mostrando tradições curtas que poderiam ter sido tomadas e teriam sido muito lucrativas usando esta estratégia. (Todos os screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGO: anexado é o gráfico diário do USDCAD e as possíveis entradas comerciais são mostradas para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a potencial configuração do comércio e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Experimentei um período de tempo de 1 min, um período de tempo de 5 min e 15 minutos, mas para o final, tendei mais a usar prazos maiores, como o cronômetro de 4 horas, 1 hora e 30 minutos para que eu não fique colado no computador durante todo o dia. Anexados são screenshot do histórico de contas de trocas tomadas em duas partes, pois não consigo tirar 1 captura de tela completa. Desejo-lhe toda boa saúde. Myronn email: myronns (at) yahoofor short term 5 min velas Eu estou olhando para CCI, pode ser um bom indicador se você sabe como usá-lo por 1 hora de velas Eu configureu comércios a cada hora e depois vá da plataforma 3 : 1 razão de recompensa não pode ser lançada de outra forma puramente mecânica, sem emoção, sistema de compra parar. obter lucros. parar a perda de. Vender parar, pegar propit, parar de perder, cada hora eu verificar as negociações. Aqueles que não foram desencadeados. Esta é a melhor maneira para mim, mas talvez eu gostaria de escrever esse sistema com medo de práticas de corretores ruins para o TP, SL, não conheço o VB6 tho. Impulsionado pela ganância do comerciante, é conduzido sobre todas as terras e todos os mares pela esperança de ganhar. Última editado por blancspa 21 de fevereiro de 2009 às 10:10 da noite. Postado originalmente por blancspa para velas de curto prazo 5 min Eu estou olhando para CCI, poderia ser um bom indicador se você souber como usá-lo por 1 hora de velas. Eu configurei comércios a cada hora e depois me afastei da recompensa da plataforma 3: 1 Razão não pode ser invadida de outra forma puramente mecânica, sem emoção, sistema de compra parar. obter lucros. parar a perda de. Vender parar, pegar propit, parar de perder, cada hora eu verificar as negociações. Aqueles que não foram desencadeados. Esta é a melhor maneira para mim, mas talvez eu gostaria de redigir este sistema com medo de práticas de corretores ruins para o TP, SL, não conheço o VB6, então, qual é a estratégia, eu também troco por hora. Você conhece estratégias com relação de risco de restrição de 3: 1 para um período de 1 hora. Atualmente estou tentando um e gostaria de comparar os resultados. Porém, levou-me 2,5 anos para realmente chegar a este ponto (ganhou algum lucro na conta demo) Eu devo ser um desperdício total pessoalmente, eu não acredito em razões de recompensa de risco, se eu arriscar uma certa quantia de dinheiro, eu não posso apenas Diga ao mercado que eu quero 3 vezes mais, por favor, o mercado não está lá para me dar dinheiro, é a última coisa que quer fazer. Quais livros você leu sobre negociação eu tenho alguns bons títulos que eu posso lhe fornecer. Ok, configure ema high, low, open e close, bollinger bands, parabolic sar, macd, stochastics slow e rsi. Você quer esperar pelo preço para saltar emas, definir alertas de preços se não gostar da espera. Quando o preço toca o emas, verifique o macd, rsi, stochastics para ver se o mercado é otimista ou urso, também use seus olhos para ver onde os preços estão indo e se os emas estão apontando o touro ou o urso. Agora você verifica o gráfico diário para ver se está confirmando a direção e também verifica o período de tempo abaixo de hora para confirmar a direção, se você não definir mais alertas para aguardar a entrada perfeita, isso é chamado de análise de quadros de tempo triplos. Então você está pronto para o comércio, você usará os indicadores das tabelas por hora para colocar paradas e lucros. Por razões de argumento, digamos que você está comprando, a probabilidade de o preço se mudar para rebaixar na banda superior de Bollinger é alto, então você não vai ser ganancioso e colocará seu objetivo de lucro a meio caminho entre a linha aberta ema e a banda superior de Bollinger . Agora você precisa colocar sua parada, você tem algumas opções, você pode colocá-lo em ema baixo, ou no parabólico sar, ou entre o ema baixo e parabólico (que é a minha escolha usual), ou você pode colocar seu Pare no bollinger inferior, o que significa arriscar mais o que eu realmente não gosto. Agora o comércio está aberto, você colocará alertas de preços, você colocará um 20 pips acima do aberto e um 20 pips abaixo do aberto. Seu alerta começa a tocar, você verifica os gráficos horários, você está até agora 20 pips em lucro, você olha os indicadores diários de gráficos e se há algum sinal de que o preço está a reverter, saia do comércio talvez com 10 ou 15 pips se você São rápidos sobre a decisão. Se os gráficos diários e horários ainda confirmam a direção em que você permanece no comércio e mova seu alerta para cima e também coloque um alerta no ponto em que você entrou no comércio, então, se isso for disparado e o gráfico diário e horário está mostrando reversão no preço Você pode sair do comércio muito antes em vez de pendurar até que a parada seja disparada. Você pode até colocar seu alerta 10 pips acima do aberto, se você quiser, então, se o preço cair de uma posição alta e o gráfico diário e horário está dizendo sair do comércio, você ainda pode se afastar com 10 pips (dinheiro dobrado). Então a idéia é manter seus olhos no comércio com muita freqüência, você deve fazer isso quando o comércio intra-dia, gráficos diários ou superior você tem a opção de se afastar por meio dia para viver sua vida. Por isso, use alertas de preços e continue a verificar cada 10 ou 20 pips de movimento de preços nos indicadores de hora em hora e diariamente, se você tiver pés frios, você ainda pode se afastar com lucro. Eu sei que há muito para este estranho e é um trabalho bastante difícil, mas que nunca se tornou rico, não trabalhando duro, nem muitos. Eu tive algum critisismo que minha estratagema é mais complicando as coisas, mas no final do dia o mercado forex é complicado, então eu não acredito em estratègias simples, você precisa ser organizado e tentar ser criativo com os indicadores também. Aprenda um programa de software de backtesting para que você possa testar novas idéias, não aprendi a usar o software ainda porque leva tempo e parece complicado. Confie em mim, meu estranho me fez muito dinheiro e já entreguei meu aviso para o 9-5 crp. E também eu esqueci de mencionar, desenhe uma fibonacci de ontem alta, bem como a baixa, se a sua compra e o preço já chegou ao nível de fibonacci 64 (eu acho que é 64, não posso lembrar exatamente), então o provável capô do O teste de mercado de ontem é muito provável. Também pegue uma cópia da fibonacci e coloque-a acima do alto (fibonacci reflexivo) e se o alto já foi quebrado para ver se não é uma quebra falsa deixe o preço atingir pelo menos o nível 26. E também estar ciente de onde o bollinger superior está no diário porque se o alto foi quebrado e o bollinger não está longe, em breve haverá uma reversão, não coloque o alvo de lucro acima dele. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar. E mais uma vez eu sei que há tanto para este estranho e alguns comerciantes podem dizer que está complicando demais as coisas, eles estão apenas sendo preguiçosos, me mostre o melhor para olhar o máximo que puder para ver a imagem maior e você vai Definitivamente está fazendo a decisão correta 70-80 do tempo, eu também me digo se você quer saber o título dos livros, leio os melhores livros sobre análise técnica escritos pelos principais praticantes do mercado, nomes como John Murphy (Que escreveu o livro análise técnica dos mercados financeiros), muitos comerciantes descrevem este livro como a Bíblia, acredite. Outros comerciantes de topo, como Steve Nison (japonês vela vara de gráficos tecnicamente), Alexandre ancião e muito mais. Cumprimentos, forex2009. P. s. Não estou tentando vender nada, cuide e boa sorte, e não seja um desperdício, basta fazer mais pesquisas e não confiar em ninguém, bem além de mim. Há muitos jogadores no mercado.

No comments:

Post a Comment