Friday 1 September 2017

Revisão Da Superforex


RatingFX: classificação independente de corretores Forex O SuperForex é um corretor licenciado que oferece serviços de negociação on-line em todo o mundo. Entre os clientes da brokerrsquos estão empresas corporativas, bem como comerciantes individuais. O corretor cobre mais de 100 mercados e seus serviços são populares na Europa, Ásia e Oriente Médio. O SuperForex se descreve como um corretor profissional, honesto e transparente que emprega tecnologias inovadoras. O objetivo principal da empresa é criar condições convenientes e favoráveis ​​para o comércio forex. Existe uma ampla gama de instrumentos financeiros e ferramentas de investimento para atender os clientes mais pickiest. Eles podem se beneficiar de spreads fixos, uma taxa de juros justa de 5%, independentemente do volume de negócios e vários métodos de depósito. Você pode começar a negociar no Forex com apenas 1 dólar. O SuperForex fornece aos seus clientes o MetaTrader 4, a plataforma de negociação mais popular. Outras vantagens do SuperForex incluem: 34 CFDs Mais de 300 pares de moedas Diferentes tipos de contas: contas padrão e sem permuta Taxas de juros competitivas sobre investimentos diretos Além disso, a SuperForex oferece notícias financeiras atualizadas das fontes de informação mais confiáveis. Se você monitorar as últimas notícias econômicas e avaliações analíticas, será mais fácil para você tomar decisões sensatas na negociação. Os clientes também podem contar com suporte ao cliente 247. O corretor apresenta regularmente programas de bônus e ofertas especiais para comerciantes. Os clientes leais podem contar com privilégios exclusivos. Você pode encontrar informações sobre o SuperForex nesta página da web. Os comerciantes reais publicam comentários descrevendo os prós e contras de trabalhar com esse corretor. Autor da SuperForex: Hazem Data 2017-02-10 O SuperForex é um bom corretor com boas soluções. Eu tenho uma boa experiência ao trabalhar com eles e ainda funcionando. As condições de negociação são uma das melhores entre os outros corretores, além disso, há muitos bônus para novatos. Minha oportunidade geral com o SuperFoerx é que eu posso retirar meu dinheiro diretamente ao meu cartão de crédito. Autor de SuperForex: George23 Data 2017-02-10 Todos os serviços prestados por este corretor funcionam muito bem. Eles oferecem um bônus de 40 que realmente faz com que os clientes ganhem mais lucros, é uma vantagem enorme. Eu escolhi a sua conta no spread e é muito fácil fazer todos os cálculos sobre margem e meus lucros. Na minha apresentação como comerciante, costumava ter tantas dúvidas e apoio ao cliente sempre me ajudou a esclarecer todas as minhas dúvidas com muita paciência. Então estou tão agradecido com eles. Eu recomendo fortemente a este corretor. Autor de SuperForex: Jusuf Data 2017-02-08 Estive com o SuperForex há 1 ano. Desde então, fiquei muito impressionado com seus serviços e, especialmente, eles tinham a mais ampla gama de ferramentas de negociação. A plataforma funciona bem e não experimentei nenhum problema nisso. As retiradas e os depósitos são processados ​​eficientemente. Concursos legais e muitos prêmios importantes. Autor de SuperForex: fxbiarinwek Data 2017-02-07 Existem muitas opiniões diferentes sobre a qualidade deste corretor que os comerciantes experimentaram. Alguns deles se sentem muito facilitados e o lucro pelo depósito pode ser feito com o menor valor é 1 e existem vários tipos de contas de negociação que o comerciante pode selecionar conforme necessário, como contas sem permuta. Mas alguns comerciantes estão desapontados com a qualidade da negociação e a falta de informações do suporte de custos deste corretor que resultou no fracasso da negociação dos comerciantes. Concluo que qualquer bom corretor deve fornecer o melhor sistema para seus comerciantes, não só com um pequeno depósito e grande valor de bônus, mas também com a qualidade da negociação atual até a retirada de lucro. Autor de SuperForex: fxmonek Data 2017-02-03 Oferta irrefutável da Superforex. Muitos bônus são abundantes aqui. Bônus de 40, 60 bônus de energia, 120 bônus quente, bônus de participação no clube superforex. Bônus sem depósito e muitos outros bônus. É notável este corretor. Broker também oferece recompensas sob a forma de gadget superforex. Estou tentando coletar tantos pontos para obter um gadget da superforex. Muitas opções de recompensa são dadas. Quanto mais pontos ganhos, melhor a recompensa que podemos obter. Estou ansioso para outra promoção da superforex. Promoção muito mais lucrativa. Autor de SuperForex: Luke Data 2017-02-03 Tenho estado com este corretor SuperForex há 1 ano e encontrei muitas oportunidades para ganhar dinheiro aqui. Quando procuro um corretor confiável para negociar, vejo muitas avaliações positivas. Por isso, decidi trocar com este corretor, e eu abrir a conta aqui. No começo, ainda estou com um pouco de medo com o SuperForex, então fiz um pequeno depósito 100. Depois de negociar no primeiro mês, sinto-me confiante com esse corretor, então coloco mais dinheiro com 900. Felizmente, ganhei lucro com 400, Eu solicito uma solicitação. Recebo dinheiro em 3 horas porque o processo de retirada é suave, sem demora. Além disso, o SuperForex tem spreads muito mais amplos para o mini titular da conta (100-500 USD de dinheiro livre) e spreads amplamente competitivos para contas Gold e VIP. Honestamente, fiquei satisfeito com os meus negócios com o SuperForex. Eu gosto muito de seu design simples e implementações do site. Na verdade, este corretor é o melhor para mim porque eles não cobram nenhum dos meus levantamentos e depósito de velocidade para minha conta bancária ou cartão de crédito. Finalmente, o SuperForex é um dos meus melhores corretores favoritos. Autor de SuperForex: Najib Data 2017-02-03 Eu trabalho com a empresa não há muito tempo, 4 meses, não vejo razão para reclamar, já que o terminal é estável, sempre rápido para retirar dinheiro - para mim é o mais importante critério. Todos funcionam bem, então continuarei a cooperar. Autor da SuperForex: George Data 2017-01-31 A Superforex é realmente um borker que você pode confiar, eu primeiro treinei em uma conta demo, gostei de terminal e estou negociando em conta real agora, também estou tentando participar da competição . Input-output sem qualquer problema. Seu processo de verificação é bastante rápido, o sistema de retirada funciona surpreendentemente rápido e, além das constâncias, eles oferecem um bom programa de bônus. Eu recomendo-os. Autor do SuperForex: Phill Data 2017-01-25 Ainda sou iniciante na negociação. Mas a Superforex me ajuda a estudar. No começo, fiquei muito satisfeito. Muitos erros cometidos por mim, então comecei a melhorar. Quando escrito em suporte para alguma bagatela, eles imediatamente ajudaram. Spreads normal e em geral, estou satisfeito com tudo. A confiabilidade também não é nenhuma dúvida. Autor de SuperForex: Neven Data 2017-01-20 Quero deixar uma revisão positiva, eu primeiro treinei em uma conta demo, gostei do terminal e eu estou negociando no real agora, também estou tentando participar da competição. Input-output sem qualquer problema. Houve um pequeno problema com o suporte, mas foi resolvido rapidamente. Classificação de corretores Forex. Descubra o que os comerciantes corretores confiam. Este recurso da Web é destinado a comerciantes consumados que estão interessados ​​em mudar seu corretor e também iniciantes que estão em busca de seu primeiro corretor. Todos os visitantes do ForexRating podem comparar corretores forex disponíveis no mercado hoje em dia e escolher a melhor empresa para atender às suas necessidades. Além de uma análise comparativa dos corretores forex, o recurso web contém uma avaliação honesta dos corretores forex, que são classificados inteiramente com base em seus votos. Por ForexRating, você pode avaliar um grau de confiança que os comerciantes colocam em um corretor forex particular. Estatística dos votos da SuperForex On-line desde: 2013 País de origem: Belize Regulamento: IFSC Opções de pagamento: transferência bancária, Skrill, Visa, MasterCard, Neteller Tamanho mínimo da conta: 1 Tamanho mínimo do lote: - Alavancagem: 1: 1000 Spreads: fixed The A empresa SuperForex apareceu no mercado em 2013. Os clientes de corretores podem acessar mais de 300 pares de moedas, 34 contratos de diferença, futuros e índices. A empresa é supervisionada pelo IFSCrsquos ndash o regulador financeiro central de Belize. O corretor fornece suporte 245 para seus clientes. A negociação é realizada através da plataforma de negociação MetaTrader 4. O corretor também oferece programas de bônus para seus clientes e oferece uma oportunidade para obter benefícios especiais. Adicione seu comentário Passe para a lista de corretores Comentários sobre corretor Estou muito satisfeito com os serviços das ofertas da Superforex. O Ponto de Negociação é realmente bom especialmente para os recém-chegados para mini e micro contas. Excelente suporte ao cliente. SuperForex é um dos melhores corretores de Forex que troquei antes. Porque eu notei que este corretor é muito profissional com a execução rápida, plataforma de negociação estável. Eu sou capaz de negociar sem problemas com todas as minhas ordens comerciais executadas instantaneamente, sem que existam frases frustrantes. A Superforex tem um site amigável e é fácil de navegar e obter informações, mas depois que depositei meus fundos para começar a operar, enfrentei alguns problemas em sua plataforma MT4, congelou e perdi meus negócios. Infelizmente, eles não oferecem suporte na minha língua, e devido à diferença da zona do tom é meio difícil alcançar seu suporte, então demora mais para obter uma resposta. É corretor normal, muito melhor do que o último, que troquei. Eu gosto de trocar, o suporte funciona bem, corretamente e consistentemente com o withdrowal não é problema. O que mais preciso é que eu coloquem 6-7 meses e como tudo. O principal, eu ainda não deixei e desempenhe perfeitamente seu próprio trabalho, o withdrowal instantaneamente. Espero que o mesmo também seja excelente. SuperForex é o melhor para mim. Eu tenho usá-los desde 2015, sua plataforma aceita meus sistemas de negociação e isso é bom, eu deixei cair o meu emprego e entrou em negociação a tempo inteiro, eles são muito bons. Sempre que o comércio com eles tenha sido doce. Negocie hoje retire tomoorow. muito rápido. O melhor corretor quanto a mim. Mesmo outros corretores afirmam sobre bônus maiores, apenas o SuperForex obtém um bônus real, enquanto outros só o reivindicam. A execução é rápida. Recebi lucro com 120 bônus durante os últimos 3 meses. Encontrei este corretor e decidi testar seus serviços. Eu fiz um pedido para abrir a conta. Eles verificaram meus documentos em 1 dia. Depois disso, fiz um depósito de 30 e comecei a negociar. Eu fiz um grande sucesso e fiz um lucro de 80, então eu decidi retirar meu dinheiro. Eu fiz um pedido na última sexta-feira e ontem tive meu dinheiro. Está bem e continuarei a trabalhar com este corretor. Um bom corretor. O terminal está funcionando bem, a ordem é executada, sem freios. Adequado para aqueles que sabem como negociar, mas também para iniciantes não será muito difícil de entender. O depósito mínimo é de 1 e também é bom. Agora, é tão difícil encontrar um corretor confiável para negociar. Quando encontrei este corretor e decidi testar seus serviços. Depois de testar seu serviço, eu satisfazi com o SuperForex e fiz uma solicitação para abrir a conta. Troquei com o SuperForex há 1 ano e é um dos melhores corretores no mercado. O SuperForex é um ótimo corretor porque este corretor me oferece um bom bônus. No começo, fiz um depósito 100 e agora a minha conta é até 550. Na semana passada, retirei meu dinheiro com 300 e tudo estava bem. Assim, o processo de retirada é tão rápido, eu recebo meu dinheiro apenas em 3 horas. Além disso, esta empresa me fornece condições confortáveis ​​para trocar e trabalhar. O seu serviço ao cliente é de apoio, porque eles sempre consertam meus problemas imediatamente. Além disso, a plataforma é normal, no MT4 tudo isso me cabe. Além disso, os pedidos são processados ​​imediatamente. Na minha opinião, SuperForex é o melhor corretor para mim, então eu recomendo este corretor para todos os comerciantes que eu concordo com os outros comerciantes também estavam satisfeitos com a negociação no SuperForex. Além do valor do depósito, o mínimo é de apenas 1 e a vantagem deste intermediário também atingiu 1: 1000. Os sistemas de negociação do Meta Trader 4 tornam todo o processo de negociação correto e sempre a tempo. Eu me tornei seus clientes por 2 anos, e não há absolutamente nenhum problema sério que aconteceu comigo e com minha conta comercial. Eu recomendo este corretor para todos os meus conhecidos que gostam de trocar. Boa sorte a todos.

No comments:

Post a Comment